Topo

CNB e INTZ disputarão final de "League of Legends" no ginásio do Ibirapuera

CNB e INTZ vão para o ginásio do Ibirapuera para disputar a grande final do CBLoL -
CNB e INTZ vão para o ginásio do Ibirapuera para disputar a grande final do CBLoL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 18h28

Neste domingo (26), foram definidos os times que vão disputar a grande final do Circuito Brasileiro de “League of Legends” no dia 9 de julho no ginásio do Ibirapuera: CNB e INTZ. Ambos os times fizeram campanhas sólidas durante o campeonato e agora se enfrentarão para definir quem vai disputar uma vaga para o mundial da categoria.

As semifinais começaram ontem e onde a CNB se classificou após vencer a Keyd Stars por 3 a 1. A CNB se mostrou um time muito estável e se mostrando tanto em lutas em equipe, quanto em controle de objetivos, garantindo uma vantagem tática sobre seus adversários.

Já a INTZ venceu hoje a paiN Gaming por 3x2 mantendo seu jogo forte e sempre bem posicionada e rodando muito bem os controles do mapa. As emboscadas de Gabriel “Revolta” Henud se mostraram precisas e bem precisos.

Com isso, os times vão para a partida mais importante do CBLoL e o time vencedor vai disputar uma vaga para a o mundial de “League of Legends” no torneio Wildcard, um torneio que reúne times do Brasil, América Latina (Norte e Sul), Japão, Turquia, Oceania, Sudeste Asiático e CEI/Rússia. A final desse torneio será na Ópera de Arame, Curitiba (PR) nos dias 4 e 5 de setembro.