Topo

Atualização para "Street V" atrasa e chegará em julho trazendo Balrog

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 10h19

No final de maio, a Capcom anunciou que a estreia da lutadora Ibuki em "Street FIghter V", ao contrário do previsto, só ocorreria em junho. À época, a ideia é que ela debutasse no atual episódio da franquia juntamente com o modo história. Isso, porém, só ocorrerá no dia 1° de julho, juntamente com a chegada do lutador Balrog. 

Não havia uma data exata estipulada para a produtora para o lançamento do novo modo e de Ibuki. Tradicionalmente, essas atualizações têm chegado nos últimos dias do mês, o que faz com que esse adiamento não seja uma grande decepção.

Ainda assim, para efeitos simbólicos, é o segundo mês que o jogo passa sem trazer novidades. Na época do lançamento, a Capcom divulgou seus planos para conteúdo adicional, que previam novidades sendo entregues mensalmente. 

No trailer que revela os movimentos de Balrog, a produtora também mostrou o cenário do lutador, uma recriação da Las Vegas retratada desde "Street Fighter II". Esse viés nostálgico já havia sido utilizado com Guile, que também teve seu cenário clássico refeito para "Street Fighter V".

"Street Fighter V" está disponível para PC e PlayStation 4.