Topo

Zangado quer lançar biografia ainda este ano

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, Zangado é um dos youtubers de games mais populares do Brasil - Reprodução
Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, Zangado é um dos youtubers de games mais populares do Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 12h32

Em entrevista ao site Drops de Jogos, o popular youtuber Zangado revelou mais um projeto para 2016: publicar uma biografia.

No livro, Zangado diz que contará as motivações que o levaram a começar a gravar vídeos de jogos para o YouTube, numa época em que "não se ganhava dinheiro com isso".

O youtuber conta que, no livro, vai lembrar como era gravar vídeos de 'gameplay' no começo de sua carreira. "Era tudo muito amador, não tinha placa, programa de captura. Eu não editava os vídeos!". O livro será escrito pelo próprio youtuber, que diz ter recusado os "ghost writers" oferecidos pelas editoras para acelerar o processo.

Zangado é famoso tanto por jogar e comentar sobre diversos games no YouTube, como por não mostrar o rosto, que está sempre coberto por uma máscara de Guy Fawlkes, de "V de Vingança".

Além da biografia, outros projetos de Zangado para este ano incluem o lançamento de um game e a revelação de uma nova máscara. Atualmente, Zangado conta com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

ZANGADO FALA SOBRE ASSÉDIO DOS FÃS; ASSISTA

Start