Topo

Coletânea de "Batman: Arkham" é adiada indefinidamente

Pacote incluiria o primeiro (foto) e o segundo game da série "Batman: Arkham"; justificativa é a necessidade de tempo extra para "polimento" - Divulgação
Pacote incluiria o primeiro (foto) e o segundo game da série "Batman: Arkham"; justificativa é a necessidade de tempo extra para "polimento" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 11h43

A coletânea "Batman: Return to Arkham", prevista inicialmente para ser lançada no dia 26 de julho, foi adiada indefinidamente. A informação veio por meio de um funcionário da Warner Bros. Games chamado Steve Grayson em um fórum de discussões da empresa. 

O pacote seria lançado para PlayStation 4 e Xbox One contendo "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City", jogos que saíram em 2009 e 2011. Além dos games, todo o conteúdo adicional lançado para eles também estaria incluso. Por se tratar de uma versão remasterizada, haveria também as costumeiras melhorias visuais.

"Depois de analisarmos o progresso do projeto, a equipe da Warner Bros. Games decidiu adiar o lançamento de 'Batman: Return to Arkham' para dar à equipe da Virtuous Games tempo adicional para que eles entreguem uma experiência mais polida", afirmou Grayson.

"Nós não temos uma nova data de lançamento definida e, assim que o jogo estiver pronto, comunicaremos", concluiu, salientando que é uma notícia "desapontadora".