Topo

"Saints Row" e "Call of Juarez" são destaques da PS Plus em julho

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 14h24

A Sony divulgou as ofertas gratuitas para assinantes do serviço PlayStation Plus para julho, que estarão disponíveis a partir da próxima terça, 5 de julho.

No PlayStation 4, o principal destaque é "Saints Row: Gat out of Hell", uma expansão independente de "Saints Row 4" em que o jogador controla o gângster Johnny Gat, que vai ao Inferno em busca do protagonista da série principal, enfrentando demônios e reencontrando antigos inimigos dos games anteriores da franquia.

Além disso, o PS4 receberá "Furi", um jogo de ação composto totalmente de lutas com chefões, com design de personagens feito pelo criador de "Afro Samurai", Takashi Okazaki. O pacote inicial do shooter "Paragon", da Epic Games ("Gears of War") também estará disponível.

Já no PlayStation 3 a grande oferta é "Call of Juarez: Bound in Blood", jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2009 pela Techland ("Dead Island") que mostra a saga dos irmãos McCall em busca do ouro de Juarez. "Fat Princess", jogo de estratégia voltado para multiplayer, também estará de graça no console.

O PS Vita fecha a lista de ofertas com o RPG "Oreshika: Tainted Bloodlines" e "Prince of Persia: Revelations", uma versão portátil de "The Warrior Within" lançado originalmente para o PSP.

Esta é a última semana para adquirir as ofertas de junho da PS Plus, que inclui "NBA 2K16" e "Gone Home" para PS4.