Topo

"Detona Ralph 2" chega aos cinemas em março de 2018

Novo filme levará Ralph e Vanellope ao mundo da internet - Reprodução
Novo filme levará Ralph e Vanellope ao mundo da internet Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 13h34

A Disney anunciou oficialmente que "Detona Ralph 2" está em produção, e que deverá chegar aos cinemas americanos em 9 de março de 2018.

O anúncio foi feito via transmissão ao vivo pela rede social Facebook, com presença do diretor do filme original, Rich Moore, e o ator John C. Reilly, dublador americano de Ralph.

Além deles, o roteirista de "Zootopia" e do primeiro "Detona Ralph", Phil Johnston, também marcou presença no vídeo, revelando que será co-diretor da sequência.

No novo filme, de acordo com Reilly, Ralph deixará os arcades e entrará no mundo da internet.

Não há previsão de quando o filme estreia nos cinemas brasileiros.

Fama de mau

Lançado em 2012, "Detona Ralph" mostra a vida dentro de jogos de fliperama, com Ralph - vilão de um jogo nos moldes do clássico "Donkey Kong" - cansado de ser visto como um cara mau.

Em busca de respeito dos outros habitantes de seu game, Ralph parte em busca de uma medalha, viajando por diversos jogos e eventualmente conhecendo e ajudando a energética e igualmente desprezada Vanellope von Schweetz, de "Corrida Doce".

O primeiro filme é marcado pela presença de diversas figuras icônicas do mundo dos games, incluindo Sonic, Pac-Man, Dig Dug, Q-bert e vilões clássicos como M. Bison, de"Street Fighter", e Bowser, de "Super Mario"