Topo

Gordon Ramsay ganha game gratuito para celulares

Em "Gordon Ramsay Dash", o jogador pode elaborar pratos e evoluir suas habilidades sob a supervisão do famoso chef de cozinha - Reprodução
Em "Gordon Ramsay Dash", o jogador pode elaborar pratos e evoluir suas habilidades sob a supervisão do famoso chef de cozinha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 15h34

Seguindo os passos de celebridades como Kim Kardashian e Britney Spears, o chef de cozinha Gordon Ramsay, famoso por participar de programas como "Masterchef" e "Hell's Kitchen" ("Cozinha Sob Pressão" no Brasil), também terá seu jogo para celular. O game gratuito, chamado "Gordon Ramsay Dash" estreou em versões para Android e iOS.

Nele, os jogadores podem cozinhar pratos, competir contra outros chefs famosos, ganhar estrelas "Wichelin" - referência ao Guia Michelin - para seus restaurantes, entre outras atividades.

O jogo estava há dois anos em produção pela Glu Mobile, a mesma do jogo de Kardashian e Spears. A expectativa é que o jogo repita os bons números dos games dessas celebridades, em especial o de Kardashian.

Potencial para isso há: somando seus perfis em redes sociais, Ramsey acumula mais de 10 milhões de seguidores.