Topo

Ninja brasileiro é novo lutador de "The King of Fighters XIV"

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 15h50

A lista de lutadores de "The King of Fighters XIV" está expandindo cada vez mais e com a divulgação dos nomes dos combatentes do time sul-americano foi revelado que ao menos um brasileiro estará no game: Bandeiras Hattori.

Bandeiras é praticante do ninjutsu, arte marcial dominada pelos ninjas e, segundo o histórico do jogo, ele sempre foi fascinado pela arte. Depois de muito praticar, o brasileiro se tornou um dos principais lutadores do estilo, mas sem destaque internacional.

Bandeiras é mestre do dojo "Brazilian Ninja Arts", entretanto, o brasileiro ainda não conseguiu nenhum estudante para passar seus ensinamentos. O lutador acredita que com a participação do torneio The King of Fighters vai conseguir destaque suficiente para reverter essa situação.

No jogo, Bandeiras é um lutador que combate de perto e faz diversas combinações com seus golpes especiais. O ninja possui poderes especiais no qual ele pode se teletransportar e criar sombras para ajudar em seus combos.

Além de Bandeiras, o time sul-americano conta com a capoeirista Zarina e o boxeador Nelson, que ainda não têm origem definidas. 

Rei dos lutadores

"The King of Fighters XIV" terá um dos elencos mais robustos da história de jogos de luta, com um total de 50 personagens, incluindo desde medalhões da série, como Kyo e Iori, até figuras inéditas, como a lutadora Sylvie e o brasileiro Bandeiras.

O novo "King of Fighters" mantém o clássico sistema de equipes de 3 lutadores, e traz de volta o chamado "MAX Mode", que permite aos jogadores utilizar ataques especiais ilimitados por um pequeno período de tempo.

Para celebrar o anúncio, a SNK divulgou dois novos trailers: o primeiro, descrevendo mais dos sistemas de luta do novo jogo, e o segundo mostrando parte de seu elenco.

O game está agendado para chegar no dia 23 de agosto exclusivamente para o PS4