Topo

"Dragon Ball Xenoverse 2" sai no fim de outubro para PC, PS4 e XBO

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 13h33Atualizada em 01/07/2016 16h48

A Bandai Namco confirmou que "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo multiplayer online baseado na icônica série de Akira Toriyama, chegará em 25 de outubro para PS4 e Xbox One, com a versão de PC prevista para dia 28 do mesmo mês.

Além da data, a publisher revelou que o novo game terá presença do DJ Steve Aoki, indicado ao Grammy em 2013, que fará tanto rearranjos de músicas clássicas da série, como "Cha-la Head-Cha-la", como será um personagem dentro do próprio jogo, aparecendo na cidade de Conton.

Anunciado em maio, o novo "Xenoverse" promete fazer uma série de melhorias ao sistema de combate e performance em relação a seu predecessor, além de incluir diversos novos personagens, incluindo o Gohan do futuro, do filme "A História de Trunks", e Turles, de "Árvore do Poder".

Infelizmente, ao contrário de outros lançamentos recentes da Bandai Namco, "Dragon Ball Xenoverse 2" não terá dublagem brasileira.

Nota atualizada: No Brasil, "Dragon Ball Xenoverse 2" será lançado em 28 de outubro para todas as plataformas. O game, portanto, chega 3 dias depois do que a data de lançamento oficial dos EUA no PS4 e Xbox One.