Topo

Novo game? Blizzard trabalha em "Diablo" não anunciado

Última novidade na série "Diablo" foi a expansão "Reaper of Souls" para o terceiro game da franquia, lançada em 2014 - Divulgação
Última novidade na série "Diablo" foi a expansão "Reaper of Souls" para o terceiro game da franquia, lançada em 2014 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 15h04

Uma oferta de trabalho publicada pela Blizzard em sua página de carreiras sugere que a produtora reserva algumas novidades para a série "Diablo". O anúncio procurava por um diretor para um "Unannounced Project - Diablo", ou seja, um projeto relacionado a "Diablo" que ainda não foi anunciado.

Na descrição da oferta, a produtora cita que busca alguém para "direcionar a série 'Diablo' para o futuro".

Até o momento, não há nenhuma informação concreta sobre uma possível sequência do RPG de ação. Recentemente, o diretor de "Diablo III", Jay Wilson, anunciou a sua saída da indústria de games. Wilson foi bastante criticado pelos fãs da série à época do lançamento do jogo.

O último game da série foi "Diablo III", de 2012. Dois anos depois, o jogo ganhou uma grande expansão chamada "Reaper of Souls", mas de lá pra cá, pouco se falou sobre novidades relacionadas à franquia.