Topo

"Killer Instinct" pode ter personagens de "Crackdown" e "Perfect Dark"

A agente Joanna Dark poderá chegar a "Killer Instinct" no futuro; game está em sua terceira temporada em versões para PC e Xbox One - Divulgação
A agente Joanna Dark poderá chegar a "Killer Instinct" no futuro; game está em sua terceira temporada em versões para PC e Xbox One Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 15h02

Uma pesquisa criada pela Iron Galaxy, produtora de "Killer Instinct" dá pistas sobre quais podem ser os novos personagens do game de luta. A empresa deu nove opções para os consultados, pedindo para escolher seis delas em ordem de preferência.

Na lista, constavam nomes conhecidos como Joanna Dark, protagonista do game de tiro "Perfect Dark", um agente de "Crackdown", e um Brute de "Halo".

Além deles, havia também "Eyedol", chefe final do "Killer Instinct" original e possíveis versões alternativas de personagens já existentes, como Shadow Orchid e Cinder antes de se transformar em um homem de fogo.

Não há qualquer definição sobre novos personagens para o game. "Killer Instinct" chegou à sua terceira temporada no último mês de março, assim como também passou a ser jogável no PC. Originalmente, o game era exclusivo para Xbox One.