Feira de jogos independentes no Brasil, BIG Festival teve 18 mil visitantes
Realizada entre os dias 25 de junho e 3 de julho no Centro Cultural São Paulo, a quarta edição do BIG Festival, evento que expõe jogos independentes do Brasil e mundo, teve cerca de 18 mil visitantes.
Em comparação, a edição do ano anterior teve 5.400 visitantes a menos - sendo que 2.400 eram profissionais da indústria de games, que participaram de centenas de reuniões de negócios durante a semana.
Além disso, foi durante o BIG Festival que o Aquiris Game Studio, produtora gaúcha responsável por "Horizon Chase", tornou-se a primeira empresa de games a receber recursos por parte do BNDES Procult, programa de incentivo a empresas do setor cultural no Brasil.
O estúdio recebeu cerca de R$ 1,5 milhão para continuar a desenvolver seus projetos.
"Horizon Chase" também levou o prêmio de Melhor Jogo do BIG Festival 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.