Topo

"Dragon Ball Xenoverse 2" terá edição com estátua de Goku no Brasil

Estátua de Goku transformado em Super Saiyajin é grande destaque da edição de colecionador de "Dragon Ball Xenoverse 2" - Divulgação
Estátua de Goku transformado em Super Saiyajin é grande destaque da edição de colecionador de "Dragon Ball Xenoverse 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 16h24

Próximo game do famoso anime, "Dragon Ball Xenoverse 2" terá sua edição de colecionador vendida no Brasil. Entre os itens que acompanham essa versão do game, se destaca uma estátua do personagem Goku transformado em Super Saiyajin que faz referência à batalha original contra o vilão Freeza.

Além da estátua de 33 centímetros de altura, essa edição também traz um livro de ilustrações do game, caixa de metal, trilha sonora do game e outra caixa alusiva à edição de colecionador. Ainda não há preço definido para o mercado brasileiro, mas nos Estados Unidos, essa versão do jogo custará US$ 150.

Veja o trailer de "Dragon Ball Xenoverse 2"

Start

Em paralelo ao pacote básico do jogo, também haverá outra versão chamada "Deluxe Edition", que inclui o passe de temporada com quatro expansões previstas para o game. Quem adquirir o game durante o período de pré-venda receberá um personagem exclusivo e também um veículo chamado Tao Pai Pai Stick.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "Dragon Ball Xenoverse 2" tem lançamento previsto para 28 de outubro.