Topo

"Red Dead Redemption" já está disponível para Xbox One

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 13h23

Um dos jogos mais aclamados da última geração de consoles, "Red Dead Redemption" está disponível para o Xbox One via o serviço de retrocompatibilidade do console da Microsoft.

Para acessar o game no Xbox One, basta inserir o disco no console, ou baixá-lo pela biblioteca caso tenha adquirido a versão digital do jogo.

O game também está em oferta como parte do Grande Saldão de Jogos, sendo vendido por R$ 22,25. Já a expansão "Undead Nightmare" sai por R$ 20, e conteúdos extras voltados para o multiplayer, como o pacote "Mitos e Lendas", são oferecidos gratuitamente.

Lançado em 2010, "Red Dead Redemption" é um jogo de mundo aberto ambientado no fim do período de expansão dos EUA pelo oeste do continente. No game, o jogador controla John Marston, um ex-fora da lei que é forçado pelo governo a caçar os antigos membros de sua gangue pela chance de ver sua família de novo.

Aclamado pela crítica e público, "Red Dead Redemption" recebeu 111 prêmios de Jogo do Ano, batendo outros títulos populares como "Mass Effect 2" e "Super Mario Galaxy 2".

RELEMBRE "RED DEAD REDEMPTION"; VIDEOANÁLISE

Start