Topo

Coletânea de Batman terá "Arkham Asylum" legendado em português

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 19h24

Mesmo sem data para lançamento definida, a coletânea "Batman: Return to Arkham", que reúne os dois primeiros jogos da série Arkham, chegará com "Arkham Asylum" legendado em português revelou a Warner Games em evento para a imprensa nesta segunda-feira (12).

Essa será a primeira vez que "Batman: Arkham Asylum" receberá localização para o português do Brasil. Em seu lançamento original, o game não tinha nem legendas nem dublagem para o português. O segundo jogo da série, "Arkham City", já tinha recebido tratamento semelhante. 

Além disso, o pacote vai incluir o Blu-ray da animação "Assalto em Arkhan" lançada em 2014 e que tem ambientação nos games do homem-morcego e é uma sequência direta de "Batman: Arkham Origins".

"Batman: Return to Arkham" reúne versões remasterizadas de "Arkham Asylum" e "Arkham City" em um pacote que inicialmente estava previsto para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em julho. Contudo, o estúdio Virtuos, responsável pela adaptação dos games, precisou de mais tempo para concluir o trabalho de remasterização.

Além dos games, todo o conteúdo adicional lançado para eles também estaria incluso na coletânea. Por se tratar de uma versão remasterizada, haveria também as costumeiras melhorias visuais.

Aproveitando a ocasião, a Warner revelou que "Batman: Arkham VR", uma típica história de detetive estrelada pelo Homem-Morcego para realidade virtual, chegará em outubro no Brasil com legendas em português. O jogo foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016 para PlayStation VR, aparelho de realidade virtual para PS4.

Vale lembrar que o PlayStation VR ainda não tem data para chegar no mercado brasileiro.