Topo

Confira quais celebridades estão jogando "Pokémon Go"

Do UOL, em São Paulo

13/07/2016 12h32

Como foi possível perceber na última semana, "Pokémon GO" tem chamado a atenção do público.

Após render à Nintendo seu melhor dia no mercado de ações de Tóquio em mais de 30 anos, ser mais procurado na internet do que pornografia, e mais usado que o Facebook, o jogo mobile virou a mais nova mania mundial - mesmo sendo lançado em poucos países até agora.

E, como é de se esperar, diversas celebridades entraram na mania de caçar e capturar monstrinhos de bolso no mundo real - ou ao menos fazer piada com eles, como é possível ver abaixo:

 

YES I DO

Uma foto publicada por johnmayer (@johnmayer) em

O músico John Mayer não só está curtindo "Pokémon GO", como pode ser uma dos maiores fontes de lucro da Nintendo no futuro, gastando US$ 100 em microtransações do jogo de uma vez.

Em seu Twitter, o ator Bryan Cranston, de "Breaking Bad", publicou um vídeo respondendo a um fã se ele jogava "Pokémon GO".

"Estou jogando agora mesmo!", disse, enquanto mexia seu celular para (aparentemente) capturar um dos monstrinhos de bolso.

"Adoro pegar Pokémon neste novo aplicativo! Bem melhor do que as coisas que você pode pegar no Tinder", brincou o apresentador do "Late Show", Stephen Colbert.

"Eu sei sobre os problemas de privacidade com 'Pokémon' mas foda-se, cara. Nego tem que pegar todos", escreveu o rapper Wiz Khalifa, em referência ao uso de dados privados do game, que o estúdio Niantic promete retrabalhar em breve.

"Vou ter que atravessar os campos da Holanda pra pegar essa porra de Weedle", comentou o DJ Steve Aoki, caçando Pokémon enquanto faz turnê pelo país europeu.

Já o CEO da corporação de luta livre WWE, Vince McMahon, não parece ser muito fã do Gastly. "Eu não me importo com quem você seja... Cai FORA da minha sala de musculação!"

"Olha só quem apareceu no camarim depois do show", brincou o baixista do Blink-182, Mark Hoppus.

"Sério, a Demi acabou de falar alto... 'Não tem porra de Pokémon nenhum aqui?!' #issoestaforadecontrole", escreveu Nick Jonas em seu Twitter sobre a cantora e companheira de turnê Demi Lovato.

"Pokémon GO" está disponível para Android e iOS, mas ainda não tem data de lançamento oficial no Brasil.