Usuários de celulares passam mais tempo em "Pokémon GO" do que no Facebook
Uma semana após seu lançamento, o jogo mobile "Pokémon GO" já é mais utilizado diaramente do que o Facebook e outras redes sociais por seus usuários, de acordo com dados da firma de pesquisa Sensor Tower.
Usando dados adquiridos na última segunda, 11 de julho, em celulares dos EUA, o Sensor Tower indicou que, em média, jogadores de "Pokémon GO" gastam 33 minutos e 25 segundo por dia no aplicativo. Já a média do Facebook é de 22 minutos e 8 segundos, e o Snapchat 18 minutos e 7 segundos.
Ainda assim, a popularidade inicial do aplicativo não chegou nem perto de bater alguns dos maiores títulos do mercado mobile. "Game of War", por exemplo, tem uma média de 2 horas diárias, enquanto "Candy Crush Saga" tem 43 minutos diários.
No momento, "Pokémon GO" está disponível em apenas alguns países, sendo lentamente liberado na Europa a partir de hoje (13). Por enquanto, não há previsão de lançamento oficial do jogo no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.