Topo

Lojas brasileiras darão bônus por compra antecipada de "Final Fantasy XV"

Após diversos anos em produção, "Final Fantasy XV" finalmente será lançado em setembro - Divulgação
Após diversos anos em produção, "Final Fantasy XV" finalmente será lançado em setembro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 12h14

Quem fizer a compra antecipada de "Final Fantasy XV" em mídia física no Brasil ganhará conteúdos adicionais dependendo do local de compra. Saraiva, Submarino e Americanas anunciaram o que o comprador levará a mais caso opte pela modalidade.

Nas compras feitas pela Saraiva, os jogadores levarão o jogo retrô "A King's Tale: Final Fantasy XV". A promoção vale para quem comprar "Final Fantasy XV" até o dia 29 de setembro, sendo que o jogo extra poderá ser baixado a partir do dia 30 de setembro.

Para obter o jogo, é necessário entrar em um site, preencher um formulário e anexar a nota fiscal comprovando a compra do jogo.

Já na Americanas e no Submarino, a compra antecipada do RPG dará como bônus um DLC com a espada Masamune. Esse conteúdo faz parte da "Day One Edition" do jogo. É provável, portanto, que ele também acompanhe a edição disponível para compra antecipada na Saraiva.

Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, "Final Fantasy XV" tem preço sugerido de R$ 250. O jogo será lançado no dia 30 de setembro.