Topo

UOL Jogos recomenda "Zero Time Dilemma" e "Trajes Fatais"

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 11h44

Enquanto jogadores dos EUA, Europa e Japão estão andando por aí caçando monstrinhos de bolso com "Pokémon GO", nós no Brasil seguimos nossas vidas jogando outros games muito legais. UOL Jogos traz games alternativos que serão apresentados no Playground Now dessa semana e que você já está ouvindo.

Para você ter uma ideia dos games comentados nessa semana, os integrantes de UOL Jogos comentou sobre "Trajes Fatais", game de luta brasileiro que surpreendeu Pablo Raphael e PH fala de "Zero Time Dilemma", um RPG da série "Zero Escape".

Tem muito mais jogos no programa e você pode acompanhar mantendo essa página aberta ou baixando o programa para seu celular ou smartphone clicando aqui.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.