Topo

Supostamente exclusivo de "PES", Corinthians segue negociando com "Fifa 17"

Contrato de exclusividade com "PES" segue em aberto e Corinthians poderá aparecer também em "Fifa 17" - Divulgação
Contrato de exclusividade com "PES" segue em aberto e Corinthians poderá aparecer também em "Fifa 17" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 16h03

Afinal, o Corinthians vai ou não estar no "Fifa 17"? Segundo o próprio clube paulistano, a participação não está descartada: o UOL Jogos entrou em contato com a assessoria de imprensa do Timão, que disse ainda estar em negociação com a EA Sports.

Sendo assim, ainda há uma chance de um dos dois times de futebol mais populares do Brasil aparecer em ambos os games - já que o Flamengo ficará de fora de "Fifa 17", aparecendo apenas no "PES".

Consultada durante a E3 deste ano, em junho, a Konami afirmou que o contrato de exclusividade com os dois times tinha validade de um ano e ainda não havia sido renovado.

Barcelona será exclusivo de "PES 2017"

Start

Na última edição dos jogos de futebol, Corinthians e Flamengo só apareceram de maneira oficial em "PES 2016". Ainda assim, era possível criar jogadores e escudo para que os clubes aparecessem no game da EA.

Ambos os jogos terão versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com a adição de PS3 e Xbox 360 no caso do game da Konami. "Fifa 17" sai no dia 27 de setembro, enquanto "PES 2017" será lançado no dia 13 do mesmo mês.

Jogamos: modo história é destaque de "Fifa 17"

Start