Topo

"Furi" e "Lanota" estão entre os jogos recomendados por UOL Jogos na semana

"Furi" é um jogo que mistura jogos de tiro com combates bastante emocionantes - Arte/UOL Jogos
"Furi" é um jogo que mistura jogos de tiro com combates bastante emocionantes Imagem: Arte/UOL Jogos

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 16h05

Combates emocionantes de "Furi" e uma história tocante de "Lanota" estão entre os games recomendados por UOL Jogos nessa semana no Playground Now, o podcast onde a equipe do site discute sobre suas descobertas que rolam no mundo dos games.

"Furi" é um jogo que está disponível gratuitamente para quem é assinante da PlayStation Plus composto totalmente de lutas com chefões, com design de personagens feito pelo criador de "Afro Samurai", Takashi Okazaki. Já "Lanota" é um game musical que tem a temática de livro-teatro (aqueles que tem pecinhas que se levantam) bastante envolvente.

Esses são apenas dois dos títulos que estão disponíveis no Playground Now dessa semana e que você pode ouvir mantendo essa página aberta, ou baixando de graça o arquivo de MP3 com o programa completo clicando aqui.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.