Topo

Novo jogo de Fórmula 1 e "No Man's Sky" são destaques de agosto

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 12h10

Mais um mês relativamente tranquilo se aproxima no mundo dos games: Agosto traz como principais destaques o game de corrida "F1 2016", o jogo de exploração espacial "No Man's Sky" e a sexta expansão de "World of Warcraft", "Legion".

Outras novidades bacanas incluem o game de pancadaria "The King of Fighters XIV", o RPG ciberpunk "Deus Ex: Mankind Divided" e o primeiro episódio do "Batman", adventure de apontar e clicar do mesmo estúdio de "The Walking Dead".

O game de corrida "F1 2016" traz as equipes, carros e circuitos da atual temporada da categoria mais prestigiada do automobilismo mundial, incluindo o circuito de rua do Azerbaijão. Como maior novidade está o modo multiplayer para até 22 jogadores - ou seja, será possível disputar corridas online onde todos os participantes são humanos.

Há também um modo Carreira com 10 temporadas, onde o jogador pode evoluir tanto as habilidades do piloto quanto a tecnologia do seu carro.

Para o infinito e além

Um dos jogos mais aguardados do ano, "No Man's Sky" é um simulador espacial desenvolvido pelo estúdio Hello Games - composto por cerca de 10 pessoas - que traz um Universo com bilhões de estrelas e quintilhões de planetas a serem explorados.

No game você pilota uma nave espacial (que pode ser personalizada com peças encontradas ou construídas durante o jogo) e pode explorar a galáxia em busca de novos mundos, catalogar novas criaturas, estabelecer rotas comerciais ou se envolver em batalhas contra outros jogadores.

VEJA CINCO MINUTOS DE JOGO EM "NO MAN'S SKY"

Start

Legião Ardente

Por sua vez, "Legion" é a sexta expansão de "World of Warcraft", o popular RPG online da Blizzard Entertainment. Na expansão os jogadores verão o retorno da Legião Ardente ao mundo de Azeroth, em uma tentativa de ressucitar o grande vilão Sargeras. Segundo a produtora, essa é a maior expansão que o game já recebeu e terá mais de 300 missões "end game".

Como de costume, a expansão terá novas raides e calabouços, um aumento do nível máximo dos personagens e novas áreas a serem exploradas. Jogadores poderão coletar armas especiais, chamadas de artefatos, dependendo de suas especializações, e confraternizar com seus companheiros de classe nos novos Order Halls.

Veja a seguir os principais lançamentos de agosto:

2 de agosto
. Abzû (PC, PS4)
. Batman: The Telltale Series Ep. 1 (PC, PS3, PS4, X360, XBO)

9 de agosto
. No Man's Sky (PS4)

12 de agosto
. No Man's Sky (PC)

19 de agosto
. F1 2016 (PC, PS4, XBO)
. Metroid Prime: Federation Force (3DS)

23 de agosto
. Deus Ex: Mankind Divided (PC, PS4, XBO)
. Madden NFL 17 (PS3, PS4, X360, XBO)
. The King of Fighters XIV (PS4)

30 de agosto
. World of Warcraft: Legion (PC)

31 de agosto
. Shiny (PC, XBO)