Topo

Estamos trabalhando duro para lançar "Pokémon GO" no Brasil, diz produtora

Rumores, invasão de Twitter e informações vagas: a chegada de "Pokémon GO" no Brasil continua gerando ansiedade nos jogadores - Arte/UOL Jogos
Rumores, invasão de Twitter e informações vagas: a chegada de "Pokémon GO" no Brasil continua gerando ansiedade nos jogadores Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 14h14

A produtora de "Pokémon GO" afirmou por meio do perfil do game no Twitter que está concentrada em lançar o game no Brasil. "Trabalhando duro para lançar 'Pokémon GO' no Brasil. Fiquem ligados..." foi a mensagem publicada no início da tarde desta quarta-feira (3).

A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público.

Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento. 

A Niantic, por sua vez, reforçou na última tera-feira (2) que pretende lançar o jogo no país, mas que não havia uma data para que isso ocorresse. 

No momento, "Pokémon GO" está disponível apenas em alguns lugares do globo, como países da Oceania, Europa, Estados Unidos e Japão.

Você já está jogando Pokémon Go? Mande pra gente fotos dos monstrinhos aparecendo nos pontos turísticos da sua cidade! É só publicar a fotos em nossa página no Facebook ou mandar para o nosso Whatsapp (11) 99804-3762