Topo

Descubra o segredo no centro da galáxia de "No Man's Sky"

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 10h50

Embora tenha sido lançado oficialmente apenas na terça (8) e prometendo centenas de horas de jogo, jogadores dedicados já alcançaram o centro da galáxia de "No Man's Sky", descobrindo também o segredo que se encontra naquela região do espaço.

É importante notar que há SPOILERS sobre o que está mais próximo de ser o "fim" do jogo em si, então caso queira descobri-lo por conta própria, não leia o texto abaixo ou veja o vídeo acima.

Como é possível ver no vídeo do canal de YouTube RabidRetrospectGames, ao coletar 10 Atlas Stones - itens raros que podem ser encontrados pela galáxia - e completar o chamado "Path of Atlas", o jogador terá duas opções ao alcançar o centro: continuar sua exploração, ou criar uma nova estrela no centro de outra galáxia, efetivamente "reiniciando" o jogo ao transportar o jogador para esta nova região.

O desafio principal é encontrar e manter estes 10 itens, já que o espaço para inventário é precioso no jogo. Ainda assim, é possível ir e voltar para o centro até cumprir seu objetivo.

Embora isso possa ser considerado um final para "No Man's Sky", é importante lembrar que o jogo contém bilhões de estrelas e quintilhões de planetas a serem encontrados - o que significa que existam talvez ainda mais segredos a serem descobertos.

Já disponível no PS4, "No Man's Sky" chega ao PC nesta sexta, 12 de agosto.