"Pokémon Go" volta a funcionar normalmente em aparelhos com chips da Claro
Conforme previsto, o jogo "Pokémon Go" voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (11) nas redes de dados de telefones celulares com chips da Claro.
A operadora chegou inclusive a emitir um comunicado oficial sobre o assunto, veja abaixo:
"A Claro informa que seus clientes estão acessando normalmente o jogo Pokémon GO. Notamos que alguns usuários tiveram dificuldades para acessar o aplicativo, após a atualização disponibilizada, recentemente, pelo desenvolvedor do game.
A operadora reforça que a questão já está solucionada e que não implementou qualquer restrição de acesso ao jogo aos seus clientes".
Desde terça-feira (9), usuários de celulares com chips 4G da operadora Claro relataram problemas para jogar "Pokémon Go".
Em muitos casos, todo o conteúdo do jogo (monstrinhos, PokéStops e ginásios) sumia do mapa. Reiniciar o jogo, fazer log out e entrar novamente ou mesmo desligar e ligar o aparelho não pareciam surtir efeito, sendo a única solução esperar o jogo voltar a funcionar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.