Topo

Assinantes Live Ouro têm "Forza Horizon" e mais jogos grátis em setembro

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "FORZA HORIZON"

Start

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 12h38

A Microsoft divulgou a relação de jogos que serão oferecidos de graça para os assinantes Ouro do Xbox Live no mês de setembro. São eles: "Forza Horizon", "Mirror's Edge" (ambos para Xbox 360), "Earthlock: Festival of Magic" e "Assassin's Creed Chronicles: China" (para Xbox One).

Tanto "Forza Horizon" quanto "Mirror's Edge" poderão ser jogados no Xbox One, através do sistema de retrocompatibilidade do console.

O game de corrida "Forza Horizon" e a inédita aventura "Earthlock: Festival of Magic" chegam ao Games with Gold no dia 1º de setembro. A partir do dia 16, os jogadores poderão baixar "Assassin's Creed Chronicles: China" e "Mirror's Edge".

Festival de velocidade

Principal destaque do Games with Gold em setembro, "Forza Horizon" é o primeiro jogo da Playground Games e leva a série de corrida para fora dos autódromos, oferecendo um mundo aberto para os jogadores correrem. O jogo é um grande festival de velocidade onde você compete com outros pilotos em uma divertida campanha que lembra os clássicos "Need for Speed" do passado.

É possível percorrer o mundo aberto do game livremente, desafiar outros pilotos para rachas e competir online, além de caçar colecionáveis como carros clássicos, placas de propaganda e quebrar recordes de velocidade nos vários radares espalhados pelo mapa, tudo ao som de uma trilha sonora eletrizante, dividida em três rádios distinta.

Dublado em português, "Forza Horizon" está disponível para Xbox 360.