Topo

"Forza 6" poderá ser jogado de graça nos próximos dias

Com direito a pista no Rio de Janeiro, "Forza Motorsport 6" pode ser jogado gratuitamente pelos assinantes Live Gold - Reprodução
Com direito a pista no Rio de Janeiro, "Forza Motorsport 6" pode ser jogado gratuitamente pelos assinantes Live Gold Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 10h45

Procurando um game de corrida para jogar durante os próximos dias? Caso você seja dono de um Xbox One e assinante da Live Gold poderá baixar e jogar gratuitamente "Forza Motorsport 6". A Microsoft disponibilizou o título gratuitamente e ele já está disponível nesta condição na versão brasileira da loja do console.

A empresa, porém, não se manifestou por quanto tempo durará a gratuidade.

"Forza 6" é o principal game de corrida do Xbox One. A série, iniciada em 2005 no primeiro Xbox, é famosa por trazer uma grande seleção de veículos e ter uma jogabilidade capaz de agradar um escopo amplo de jogadores. Enquanto novatos contam com assistências para que o game possa ser jogado sem grandes preocupações no joystick, quem busca uma experiência mais próxima da realidade encontra a possibilidade de desligar esses auxílios e usar um volante para aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer.

Nesse mais recente episódio, há uma seleção de 460 carros e 26 pistas em seu conteúdo original. Há também um modo história, com eventos pré-definidos e que aprofundam o jogador no mundo dos automóveis.

Veja a pista do Rio de Janeiro em "Forza 6"

Start