Topo

PS4 Slim não é oficial, mas loja inglesa já vende o console

Do UOL, em São Paulo

26/08/2016 14h42

Vale a pena comprar um PlayStation 4 Slim? Difícil dizer: o videogame sequer foi anunciado oficialmente pela fabricante Sony, não sabemos ainda o preço oficial e quais as diferenças que ele oferece em relação ao modelo atual.

Porém, isso não impediu a loja inglesa CEX de ter alguns em estoque e até colocar em destaque na vitrine de uma das lojas da rede, pelo preço de 380 libras.

PS4 Slim na vitrine da loja inglesa CEX - Reprodução/Twitter AlextheBird93 - Reprodução/Twitter AlextheBird93
Rede de lojas CEX vende o PS4 Slim por 380 libras
Imagem: Reprodução/Twitter AlextheBird93

Algumas pessoas chegaram a ver também o console disponível no próprio balcão de uma das lojas.

Não se trata da primeira vez que a rede de lojas CEX se adianta em relação a produtos da Sony. No primeiro semestre, algumas pessoas conseguiram comprar discos de "Uncharted 4" duas semanas antes do lançamento oficial do game.

Oficialmente, a Sony nunca anunciou ou mostrou uma versão 'slim' do videogame.

O site americano Polygon, inclusive, recebeu e publicou algumas imagens do tal aparelho, que vem com disco rígido de 500GB.

Dentre alguns detalhes na caixa do suposto aparelho, consta que ele já está pronto para o visor PlayStation VR, sugerindo que ele talvez não precise do processador adicional do acessório de realidade virtual - ou, ao menos, utilize menos cabos.

Caso seja real, o anúncio dá a impressão de ser apenas uma versão mais compacta do modelo atual e não o PS4 Neo, versão mais potente do videogame no qual a Sony já confirmou estar trabalhando.

No dia 7 de setembro a Sony realizará evento em Nova York, às 16h (horário de Brasília), para falar sobre o futuro de PlayStation. O evento terá transmissão ao vivo com tradução para português aqui no UOL Jogos.