Topo

Lançamentos: "Attack on Titan" e "WoW: Legion" são destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 08h01

Na semana que antecede o Brasil Game Show, os fãs dos games contam com boas novidades para se divertir sem sair de casa, com destaque para "Legion", nova expansão do RPG online "World of Warcraft" e o jogo de ação "Attack on Titan".

"Legion" é a sexta expansão de "World of Warcraft", o popular RPG online da Blizzard Entertainment. Na expansão os jogadores verão o retorno da Legião Ardente ao mundo de Azeroth, em uma tentativa de ressuscitar o grande vilão Sargeras. Segundo a produtora, essa é a maior expansão que o game já recebeu e terá mais de 300 missões "end game".

Como de costume, a expansão terá novas raides e calabouços, um aumento do nível máximo dos personagens e novas áreas a serem exploradas. Jogadores poderão coletar armas especiais, chamadas de artefatos, dependendo de suas especializações, e confraternizar com seus companheiros de classe nos novos Order Halls.

Ataque dos Titãs

Lançamento da Koei Tecmo para os consoles PlayStation, "Attack on Titan" é um jogo de ação baseado no popular anime onde jovens soldados lutam contra uma raça de predadores gigantes para evitar a extinção da humanidade. O game vai contar a história do anime e terá os mesmos dubladores da obra original.

"Attack on Titan" promete batalhas cheias de ação, com o jogador utilizando as famosas manobras voadoras tridimensionais dos heróis do anime.

Fãs do automobilismo podem se divertir com "Assetto Corsa", game cultuado pelos jogadores no PC e que finalmente dá as caras nos consoles PS4 e Xbox One. "Assetto Corsa" conta com mais de 90 bólidos licenciados de marcas como Lotus, McLaren, Pagani, BMW e Maserati, entre outras, que podem disputar corridas em 24 configurações de 15 circuitos do mundo real, como Imola, Monza e Silverstone.

Fallout 4 - Nuka World - Divulgação - Divulgação
O RPG pós-apocalíptico "Fallout 4" receberá nesta semana sua última expansão: Em "Nuka World", os jogadores visitarão um parque temático arruinado e infestado de Raiders.
Imagem: Divulgação

Veja a seguir a lista com os principais lançamentos da semana:

3DS
. Adventure Labyrinth Story

PC
. Earthlock: Festival of Magic
. God Eater Ressurrection
. Shiny
. World of Warcraft: Legion

PS3
. Attack on Titan
. Batman: The Telltale Series

PS4
. Assetto Corsa
. Attack on Titan
. God Eater 2: Rage Burst
. Hatsune Miku: Project Diva X
. Resident Evil 4
. The Turing Test
. Verdun

PS Vita
. Attack on Titan
. God Eater 2: Rage Burst
. Hatsune Miku: Project Diva X

Wii U
. Axiom Verge

Xbox One
. Assetto Corsa
. Attack on Titan
. Earthlock: Festival of Magic
. Hue
. Resident Evil 4
. The Turing Test