Topo

Times e estádios brasileiros entram em campo em trailer de "PES 2017"

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 13h51

A Konami oficializou a presença do Campeonato Brasileiro como uma das ligas de "PES 2017". A presença do principal torneio nacional, que já havia sido confirmada pela própria CBF na última sexta-feira (26), agora teve um trailer divulgado.

Conforme adiantado por UOL Jogos, a presença de times brasileiros no jogo se limitará às 20 equipes da Série A do campeonato. Com isso, times tradicionais como o Vasco estarão de fora da edição deste ano do game de futebol. As equipes presentes contarão também com seus jogadores licenciados.

Além das equipes, o game também terá os principais estádios brasileiros. Em uma lista divulgada pela produtora, constam Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e Vila Belmiro. A Konami afirma que a lista de estádios brasileiros inclui esses nomes, o que dá a entender que outros locais também podem aparecer.

"PES 2017" terá versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC e será lançado no dia 13 de setembro no Brasil. Nas lojas digitais dos consoles PS4 e Xbox One, o game custa R$ 200. As versões para os consoles veteranos PS3 e Xbox 360 saem mais em conta, por R$ 170.