Topo

Remasterizar trilogia "Mass Effect" distrairia time de "Andromeda", diz EA

"Não queremos fazer nada que tire o foco da produção de "Andromeda"", disse o executivo Peter Moore sobre uma possível remasterização da trilogia "Mass Effect" - Divulgação
"Não queremos fazer nada que tire o foco da produção de 'Andromeda'", disse o executivo Peter Moore sobre uma possível remasterização da trilogia "Mass Effect" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 17h53

Uma das mais populares séries de RPG da geração passada, "Mass Effect" ainda não ganhou uma versão remasterizada. Peter Moore, executivo da EA, reconhece que relançar a saga seria "dinheiro fácil" para a empresa, mas isso poderia distrair a equipe de produtores do desenvolvimento de "Andromeda", primeiro game da série para PlayStation 4 e Xbox One.

Em entrevista ao site norte-americano IGN, o executivo disse que a Electronic Arts não toca nenhum projeto de remasterização em todo seu catálogo porque a publisher prefere olhar para o futuro.

"Não temos equipes paradas, sem fazer nada, que poderiam trabalhar nisso? Não, não temos", disse o executivo. "Queremos nos concentrar no futuro e entregar novas franquias e novas experiências".

O lançamento de "Mass Effect: Andromeda" está previsto para o primeiro trimestre de 2017, para PC, PS4 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "MASS EFFECT: ANDROMEDA" DA E3 2016

Start