Topo

UOL Jogos recomenda jogo do anime "Attack On Titan" e "Reigns"; ouça

"Attack on Titan" é um dos games experimentados por UOL Jogos nesta semana - Arte/UOL
"Attack on Titan" é um dos games experimentados por UOL Jogos nesta semana Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 14h39

Chegou sexta-feira e como já é costume, UOL Jogos vem no Playground Now para falar sobre os games que a equipe está jogando e no programa de hoje  "Attack on Titans", "Reigns" e "Sherlock Holmes" entraram na coleção da equipe.

Isso tudo está no Playground Now dessa semana e que você pode ouvir mantendo essa página aberta, ou baixando de graça o arquivo de MP3 com o programa completo clicando aqui.

Antes de prosseguir, gostaríamos de dizer que quem já ouve o Playground em um agregador de podcasts, será necessário mudar o endereço de onde o aplicativo baixa os episódios. A equipe do UOL Jogos entende que a mudança de feed é um desconforto, mas infelizmente foi um mal necessário para manter a programação do podcast Playground.

O novo endereço para receber os episódios dom Playground é http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.