Topo

"Sonic Mania" terá edição de colecionador com estatueta e mini-Mega Drive

Nostalgia pura: Edição especial de "Sonic Mania" traz estatueta de Sonic sobre um Mega Drive, cartucho com anel dourado e outros itens de colecionador - Divulgação - Divulgação
Nostalgia pura: Edição especial de "Sonic Mania" traz estatueta de Sonic sobre um Mega Drive, cartucho com anel dourado e outros itens de colecionador
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 12h19

A Sega anunciou uma edição de colecionador de "Sonic Mania", próximo jogo da mascote velocista. A caixa traz, além do game, vários itens para os fãs mais apaixonados de Sonic, com destaque para uma estatueta do personagem apoiado sobre um mini-Mega Drive.

Ao mover o interruptor do Mega Drive em miniatura, o aparelho emite a inconfundível vinheta "Seee-ga", informa a descrição da edição limitada do game. Outros itens inclusos são um cartão metálico com o código para download de "Sonic Mania" e o 'case' de um cartucho de Mega Drive decorado com um anel dourado. A caixa imita a embalagem do saudoso console 16-bit da Sega.

A edição de colecionador de "Sonic Mania" sai por US$ 70 nos EUA. A previsão de lançamento do jogo é 31 de maio de 2017, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.