Topo

"Resident Evil 7" não terá compra de itens com dinheiro real

Nova imagem de "Resident Evil 7" divulgada pela Capcom mostra um jantar pouco apetitoso da família Baker - Reprodução
Nova imagem de "Resident Evil 7" divulgada pela Capcom mostra um jantar pouco apetitoso da família Baker Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/09/2016 14h26

Por meio da conta oficial do game no Twitter, a Capcom afirmou que "Resident Evil 7" não terá microtransações. As famigeradas compras de itens dentro dos jogos, comuns nos games atuais, não estarão presentes no próximo jogo da série. 

A Capcom, por sua vez, detalhou os itens que serão dados para quem fizer a pré-compra do game. Os chamados "Survival Pack" contém conjuntos de itens de cura, munição para pistola e escopeta e outros dois itens, sendo um líquido incendiário - que talvez sirva para munição de lança-chamas - e um químico, cujo uso ainda não está definido.

Além disso, a produtora também divulgou duas imagens inéditas do game. Em uma delas, a família Baker é flagrada durante uma refeição, digamos, pouco amistosa. Já a outra mostra um local da demo do jogo, com os assustadores manequins e um suspeito buraco na parede, por onde há a entrada de luz.

Nada foi dito sobre outros detalhes do game, como o sistema de combate, um dos focos da curiosidade dos fãs da série. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "Resident Evil 7" será lançado no dia 24 de janeiro.