Topo

DJ Zedd grava música para Mundial de "League of Legends"

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 15h58

Como é praxe, o mundial de "League of Legends" vai contar com uma música-tema perfomada por um artista de renome internacional e nesse ano a Riot Games, produtora do jogo, se uniu ao DJ Zedd para criar a música e o clipe "Ignite", que você assiste logo acima.

O clipe faz diversas referências aos campeonatos passados, como o momento em que Lee "Faker" Sang-hyeok fala para seus fãs comerem mais brócolis no ano passado ou quando a Ashe de Bora "YellOwStaR" Kim disparou uma flecha que cruzou todo o mapa para acertar a Jana de Peter "Mellisan" Meisrimel.

Zedd em "League of Legends" - Divulgação - Divulgação
Zedd é produtor musical e já trabalhou com Lady GaGa, Black Eyed Peas e outros nomes importantes do mundo da música
Imagem: Divulgação

Anteriormente a Riot já tinha feito parcerias com músicos famosos para fazer o "hino" dos mundiais. Em 2014 o tema do mundial, "Warriors", foi produzido pela banda Imagine Dragons e, em 2015, "Worlds Collide" foi perfomado pela cantora Nicki Taylor.

O mundial de "League of Legends" começa no dia 29 de setembro e terá a participação da INTZ, time campeão do CBLoL 2016 que tem entre os jogadores de destaque Gabriel "Revolta" Henud, considerado por muitos o melhor jogador de "LoL" do Brasil.