Topo

Lançamentos: "FIFA 17" e "Forza Horizon 3" são destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 08h00

Setembro vai chegando ao fim com boas novidades para os fãs dos games, com destaque para o futebol de "FIFA 17" e as corridas de "Forza Horizon 3".

"FIFA 17" é aposta na novidade do modo Jornada, onde o jogador vai acompanhar a carreira de um jogador britânico desde o início até o estrelato no Manchester United. O game segue com a dobradinha bem-humorada de Tiago Leifert e Caio Ribeiro na narração e comentários, mas com a promessa de que "gols decisivos e viradas serão narrados de forma mais emocionante". Vale notar, o modo Jornada não é dublado em português, apenas legendado.

Com versões para PC e Xbox One, "Forza Horizon 3" é o melhor jogo de corrida do ano, disparado. O game leva o popular festival de velocidade para a Austrália. Com corridas cooperativas por todo tipo de terreno, o novo "Forza" oferece o maior mapa jogável já feito na franquia, e uma campanha que oferece pelo menos umas 100 horas de conteúdo.

Desta vez, além de disputar o primeiro lugar do campeonato, o jogador será também o organizador do Festival Horizon, decidindo onde e como serão as competições, quais rádios tocarão e assim por diante. O game traz 350 carros já no lançamento - e deverá receber pelo menos mais 42 nos próximos meses.

Guerra secreta

Já disponível para PC, o jogo de estratégia "XCOM 2" ganha versão para os consoles PlayStation 4 e Xbox One nesta semana. Continuação do premiado "XCOM: Enemy Unknown", o game coloca você na liderança de um exército rebelde, em uma guerra secreta contra os invasores alienígenas que dominaram a Terra.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. River City: Tokyo Rumble
. Sonic Boom: FIre & ICe
. Azure Striker Gunvolt 2
. Yo-Kai Watch 2: Bony Spirits
. Yo-Kai Watch 2: Fleshy Souls

PC
. FIFA 17
. Forza Horizon 3

PS3
. FIFA 17

PS4
. Darkest Dungeon
. FIFA 17
. XCOM 2
. Thomas Was Alone

PS Vita
. Darkest Dungeon
. Thomas Was Alone

Wii U
. SteamWorld Heist

Xbox 360
. FIFA 17

Xbox One
. Axiom Verge
. FIFA 17
. Forza Horizon 3
. Necropolis
. XCOM 2