Topo

Youtuber Nyvi Estephan será capa da Playboy em outubro

Famosa pelo canal de YouTube e também pelos cosplays, Nyvi será a primeira capa de Playboy no Brasil relacionada aos games - Divulgação
Famosa pelo canal de YouTube e também pelos cosplays, Nyvi será a primeira capa de Playboy no Brasil relacionada aos games Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 10h40

A edição brasileira da revista Playboy anunciou que a capa da edição de outubro será a youtuber e apresentadora Nyvi Estephan. É a primeira vez que a versão nacional da publicação tem como estrela de capa alguém relacionado ao mundo dos games.

Segundo a revista, a escolha ocorreu como forma de complementar duas novidades: o lançamento de um novo site e também de um aplicativo da publicação. Sendo assim, a presença de uma youtuber na capa fecharia a temática "tecnológica" da edição.

Nyvi Estephan tem 25 anos e possui um canal de YouTube com cerca de 150 mil seguidores, no qual fala de diversos temas como games e moda. Além disso, ela também atua como apresentadora de programas relacionados a games e eSport e faz cosplays em sua conta de Instagram.

Nyvi afirmou que se sente honrada de estrelar a capa da publicação. "Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos".

A revista com Nyvi Estephan na capa chegará às bancas em 25 de outubro.