Topo

Xbox One S terá edição especial inspirada por Lamborghini na Austrália

Edição é limitada a uma unidade e apenas quem comprou "Forza Horizon 3" na Austrália poderá concorrer - Divulgação
Edição é limitada a uma unidade e apenas quem comprou "Forza Horizon 3" na Austrália poderá concorrer Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 10h26

Aproveitando o lançamento de "Forza Horizon 3", a Microsoft anunciou uma promoção válida para quem comprar o game na Austrália. Ao adquirir o título entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro na loja da Microsoft em Sidney (Australia) ou ainda pela versão australiana da loja virtual da empresa concorrerá a um Xbox One S para lá de especial.

O modelo, produzido em edição única, é inspirado pelo supercarro Lamborghini Centenario, o mesmo que estampa a arte de capa de "Forza Horizon 3". Quem fez a compra antecipadamente também poderá concorrer, bastando enviar um comprovante da aquisição do jogo para a Microsoft via Facebook.

Lamborghini Centenario Xbox One S - Divulgação - Divulgação
Além do console, controle também adotou as cores do superesportivo da Lamborghini
Imagem: Divulgação

Essa versão do console seguirá a exclusividade do carro na qual ela se inspira: enquanto o Centenario terá 40 unidades produzidas, o Lamborghini Centenario Xbox One S terá apenas uma. Ele adota uma cor grafite em seu corpo, com detalhes em amarelo e preto e um ressalto em sua parte superior, onde vai o escudo da Lamborghini.

O controle também foi personalizado: sai a cor branca e entra um tom similar ao do console, com botões de ombro amarelos e os centrais (View e Menu) na cor branca.

A empresa não divulgou se fará uma promoção do tipo em outros lugares do mundo ou se, ainda, venderá uma versão do console customizada desta forma.