Topo

Brasileiros da INTZ iniciam campanha no Mundial de "LoL" nesta quinta (29)

INTZ é a terceira equipe brasileira a participar do Mundial de "LoL" - Divulgação/Riot Games
INTZ é a terceira equipe brasileira a participar do Mundial de "LoL" Imagem: Divulgação/Riot Games

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 10h00

A partir desta quinta-feira (29), a INTZ representa o eSport brasileiro no Mundial de "League of Legends", que será realizado nos EUA.

A campanha da equipe liderada por Gabriel "Revolta" Henud e Micael "micaO" Rodrigues terá início às 23h30 (horário de Brasília), quando ela enfrenta os chineses da Edward Gaming.

Todas as partidas do Mundial poderão ser acompanhadas através dos canais oficiais de transmissão da Riot Games.

Até o dia 7 de outubro, a INTZ disputará seis partidas que decidirão seu futuro na competição. Até hoje, nenhuma equipe brasileira conseguiu passar da fase de grupos do Mundial. Em seu caminho, INTZ tem os favoritos ao título da Edward Gaming, além das fragilizadas equipes H2k-Gaming e ahq e-Sports Club, que chegaram ao torneio em uma sequência de resultados ruins.

Caso consigam o feito inédito e avancem para a fase mata-mata da competição, a INTZ viajará para outras cidades dos EUA, onde as etapas seguintes serão disputadas.

A grande final do Mundial de "League of Legends" será realizada no Staples Center, em Los Angeles, no dia 29 de outubro. O estádio já foi palco da decisão do Mundial 2013, quando a coreana SK Telecom T1 sagrou-se campeã.

Clipe traz o tema do Mundial de "League of Legends"

Start