Topo

"Fallen" e "coldzera" parabenizam INTZ por vitória no mundial de "LoL"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 17h23

A vitória da INTZ em cima da Edward Gaming, os campeões chineses de "League of Legends", na madrugada desta sexta (30) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Narradores e analistas parabenizaram os Intrépidos. Quem também teceu elogios aos pro players de "LoL" foram os atuais campeões mundiais de "Counter-Strike", Gabriel "Fallen" Toledo e Marcelo "coldzera" David.

"Fallen" lembrou que também no "Counter-Strike" também foi surpresa para o mundo quando um time formado por brasileiros começou a vencer as principais equipes do circuito mundial de "CS".

"Coldzera" também comemorou a vitória brasileira, mas relembrou a INTZ que é apenas o começo da jornada no Mundial. "Sei como é difícil e sei a pressão de jogar um mundial, mas mantenham os pés no chão e continuem com o foco!", disse ele.

Além dos brasileiros, jogadores estrangeiros famosos de "League of Legends" , narradores e comentaristas de todas as regiões do mundo falaram sobre a inesperada vitória. Christopher "MonteCristo" Mykles disse que o Brasil já merece uma vaga direto para o Mundial: "Tirem uma vaga da Europa e passem para o Brasil no ano que vem".

O narrador Martin "Defco" Lynge também brincou com o cenário europeu dizendo "Sonho com o dia que a Europa chegue ao mesmo nível do CBLoL".

Hai "Hai" Du Lam, um dos jogadores mais versáteis da Cloud9, fez uma brincadeira dizendo "ainda é cedo para dizer que o Wildcard é melhor que a China?".

A INTZ é o representante brasileiro no Mundial de “League of Legends”. A próxima partida dos intrépidos está marcada para a meia-noite deste sábado (1) contra os europeus da H2K.