Topo

Após início promissor, INTZ cai e Brasil está fora do Mundial de "LoL"

INTZ caiu em rendimento após sua estreia no Mundial de "League of Legends" - Divulgação/Riot Games
INTZ caiu em rendimento após sua estreia no Mundial de "League of Legends" Imagem: Divulgação/Riot Games

Do UOL, em São Paulo

08/10/2016 00h04

Após uma surpreendente vitória contra os chineses da Edward Gaming na primeira rodada do Mundial de "League of Legends", a INTZ caiu em rendimento e acabou eliminada do torneio nesta sexta-feira (8).

Com o resultado, a INTZ mantém a tradição de times brasileiros na competição: todas as equipes nacionais a participarem do Mundial até hoje acabaram eliminadas ainda na fase de grupos.

Para manter chances de passar para a próxima etapa do torneio, a INTZ tinha como missão vencer pelo menos duas das três partidas da rodada de volta do Grupo C. Mas Edward Gaming e ahq e-Sports Club não deram chance para os brasileiros, controlando suas respectivas partidas sem grandes dificuldades.

O Mundial de "League of Legends" continuará até o dia 29 de outubro, quando a grande final será realizada no Staples Center, em Los Angeles.

Apesar da queda da INTZ, o torneio já teve sua primeira zebra: com uma performance surpreendente na primeira fase, os russos da Albus NoX Luna surpreenderam os favoritos da Counter Logic Gaming e passaram para as quartas-de-final. Foi a primeira vez que uma equipe de uma região Wild Card - que não tem vaga garantida para o Mundial, como o próprio Brasil - avançou para esta fase da competição.

Veja como é uma final de League of Legends

Start