Topo

Brasileiro vence Copa América de Hearthstone e fatura mais de R$ 12 mil

"Loxodontes" superou um jogador canadense se sagrou campeão da modalidade; torneio seguirá com outras modalidades - Reprodução
"Loxodontes" superou um jogador canadense se sagrou campeão da modalidade; torneio seguirá com outras modalidades Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 11h43

Realizada no final de semana passado (8 e 9), a fase final da Copa América de "Hearthstone" teve um brasileiro como vencedor. Paulo "Loxodontes" Ramos, da Keep Gaming, superou o canadense Jacob "APxVoiD" Coen e levou para casa um prêmio de mais de R$ 12 mil. A disputa foi realizada em São Paulo.

A fase final do torneio teve presença de jogadores brasileiros em peso. Ao todo, cinco jogadores representaram o país, contra um uruguaio, um argentino e um canadense.

Na final contra "APxVoiD", "Loxodontes" chegou a abrir 2 a 0, mas viu a partida fica complicada e ir para o último jogo. Na disputa final, ele venceu o adversário e fechou a série por 3 a 2.

A Copa América seguirá nos próximos dias, com a disputa das finais de "World of Warcraft" (12 de outubro) e "Heroes of the Storm" (16 de outubro).