Topo

Nova personagem de "Overwatch" é revelada em vazamento no site da Blizzard

Imagem mostra a aparição de Sombra, nova personagem de "Overwatch"; ainda não há data definida para sua chegada ao game - Reprodução
Imagem mostra a aparição de Sombra, nova personagem de "Overwatch"; ainda não há data definida para sua chegada ao game Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 11h15

Uma página publicada por engano no site da Blizzard revelou a personagem Sombra, que deverá chegar a "Overwatch" em breve. A informação foi descoberta por membros de uma comunidade russa dedicada ao jogo.

A descrição de Sombra diz que ela é uma das "melhores e mais notáveis hackers do mundo". Caso a chegada da personagem se confirme, é de se esperar que ela tenha habilidades relacionadas à atividade de invadir computadores.

Não há data para que isso aconteça, porém.

Overwatch - Halloween - Reprodução - Reprodução
"Overwatch" deverá ter um evento específico para comemorar o Halloween, porém nada foi divulgado a respeito
Imagem: Reprodução

Esse vazamento também indica que o game terá um evento relacionado ao Halloween. É provável que na proximidade da data, comemorada no dia 31 de outubro, o game traga novidades como novas skins para os personagens e também um novo modo, no qual os jogadores terão de defender um castelo diante de um ataque inimigo.

"Overwatch" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.