Topo

94% de desconto: promoção vende 15 jogos brasileiros por R$ 20

Entre os títulos do pacote está o game "Chroma Squad", que coloca o jogador em um "simulador" de equipes de heróis - Divulgação
Entre os títulos do pacote está o game "Chroma Squad", que coloca o jogador em um "simulador" de equipes de heróis Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 13h46

A plataforma de distribuição digital Nuuvem anunciou uma promoção na qual venderá 15 jogos brasileiros com 94% de desconto. O pacote com os títulos sairá por R$ 20.

Os jogos que integram o pacote são: "Chroma Squad", "Stock Car Extreme", "Toren", "Porcunipine", "Aritana e a Pena da Harpia", "Holodrive - Begginer's Pack", "Pesadelo - Regressão", "Painter's Guild", "Damned", "HTR+ Slot Car Simulation", "Oniken", "Dreaming Sarah", "Qasir al-Wasat", "Adventurezator: When Pigs Fly" e "Phoenix Force".

Quem comprar o pacote com os games também receberá como bônus trilhas sonoras, HQ digital, papéis de paredes e artes dos jogos integrantes.

A promoção durará pelos próximos 13 dias e 10% do valor arrecadado será direcionado à Instituição de Caridade Solar Meninos da Luz, no Rio de Janeiro.