Topo

"World of Final Fantasy" ganhará demo para PS4 e PS Vita em 17 de outubro

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 12h31

O RPG "World of Final Fantasy" terá uma versão demo no dia 17 de outubro, uma semana antes de ser lançado para PlayStation 4 e PS Vita. Ainda não há informações sobre o conteúdo dessa versão de testes. 

O game trata-se de um RPG, que reunirá personagens famosos da série, como Cloud, de "Final Fantasy VII" e Tidus, de "Final Fantasy X". Eles, entretanto, não serão os personagens principais: o posto ficará a cargo dos irmãos gêmeos Lann e Reyne, que buscam recuperar suas memórias enquanto exploram o mundo de Grimoire.

A estética do título usará o estilo "chibi", com personagens com corpo em tamanho reduzido e grandes cabeças. A ideia é aproximar o público mais jovem da franquia. O sistema de batalhas, por sua vez, será por turnos, seguindo o clássico Active Time Battle, presente em diversos títulos da série. Também será possível recrutar monstros para a sua equipe, conforme foi demonstrado pela Square Enix durante a E3 2016.

Exclusivo para PlayStation 4 e PS Vita, "World of Final Fantasy" chegará no próximo dia 25. Ele já pode ser comprado antecipadamente por R$ 250.