Topo

"Full Throttle Remaster" terá comentários dos produtores do game original

Time de "Full Throttle" da LucasArts se reuniu para gravar os comentários da versão remasterizada - Divulgação
Time de "Full Throttle" da LucasArts se reuniu para gravar os comentários da versão remasterizada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 12h28

Em desenvolvimento na Double Fine, a remasterização do clássico adventure "Full Throttle" para PlayStation 4 e Vita terá a opção de jogar com comentários dos produtores do game original.

A equipe responsável pela aventura na LucasArts se reuniu na última semana para gravar os comentários em áudio que estarão presentes no jogo. A foto acima foi divulgada pela Double Fine para comemorar a reunião dos veteranos de "Full Throttle".

"Full Throttle" é um adventure da LucasArts, lançado para PC em 1995. É o primeiro game da produtora com Tim Schafer atuando como líder do projeto, após o designer ter participado nos bastidores de "Secret of Monkey Island". O game conta a história de Ben, líder de uma gangue de motociclistas que precisa limpar seu nome após ser acusado injustamente de assassinato.

Versão remasterizada

O tratamento será o mesmo dado a games como "Grim Fandango" e "Day of the Tentacle" - que ainda está para sair - com visual adaptado para resolução em alta definição e extras como comentários dos diretores.

O título original conta com uma dublagem memorável, incluindo o astro Mark Hamill no papel de vilão, e legendas em português. A expectativa é de que tudo isso continue na versão remasterizada.