Topo

McLanche Feliz terá brinquedos de "Super Mario" em novembro

McLanche Feliz terá bonecos de "Super Mario"; na versão japonesa da promoção havia oito brindes da série de jogos - Reprodução
McLanche Feliz terá bonecos de "Super Mario"; na versão japonesa da promoção havia oito brindes da série de jogos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2016 16h00

Após "Pokémon", será a vez de "Super Mario" chegar ao McDonald's: a rede de restaurantes terá brinquedos relacionados ao universo do encanador bigodudo em pacotes do McLanche Feliz. Os brindes estarão disponíveis em novembro, porém a assessoria de imprensa do restaurante não deu mais detalhes sobre a data exata para isso ocorrer.

Da mesma maneira, não há detalhes sobre quais brinquedos estarão disponíveis na versão brasileira da promoção, porém é possível ter uma ideia se olharmos o que foi feito no outro lado do mundo. No Japão, promoção similar aconteceu em março deste ano e, na ocasião, oito brinquedos estavam disponíveis.

Vale citar que, no caso de "Pokémon", por exemplo, alguns dos monstrinhos acabaram ficando de fora na filial brasileira. Caso a promoção seja seguida à risca, porém, os brinquedos terão Mario (em duas variações), Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Bowser e o fantasma Boo.

Não é a primeira vez que a franquia aparecerá no McLanche Feliz brasileiro: em outubro do ano passado, "Mario Kart" foi o tema da promoção do restaurante.

Mario é um dos mascotes das Olimpíadas de 2020

Start