Topo

Com novo cliente, "League of Legends" recebe atualização da temporada 2017

Nova temporada traz alterações inéditas no MOBA - Divulgação
Nova temporada traz alterações inéditas no MOBA Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 15h45

Faltando apenas 19 dias para a mudança de temporada, "League of Legends" vai receber uma atualização para começar 2017 com um novo cliente e grandes outras transformações.

Além do já anunciado modo de treinamento e do sistema de replays das partidas, os jogadores também poderão testar um novo cliente do game, que oferece ferramentas inéditas como páginas de runas que podem ser arrastadas, informações de escala de habilidades e mudança de configurações de jogo.

"Cometemos um grande erro em 2016. Acabamos com a Fila Solo/Duo e parte de nossos jogadores mais leais sentiram-se traídos", diz a Riot Games, desenvolvedora do MOBA. Desta forma, as partidas ranqueadas solo/duo vão voltar e junto a elas, será implementada a denominada 'Fila Flexível', que permite até cinco jogadores competindo juntos.

Já dentro do game em si, os campeões assassinos - como Talon, Rengar, Leblanc, Katarina e outros - terão a maioria de suas habilidades atualizadas ou alteradas e ainda vão receber novos itens. A selva receberá mudanças em seus monstros e também vai oferecer plantas em determinados locais do mapa com efeitos próprios, como por exemplo revelar inimigos ou dar Mana e Vida para o personagem que a utilizar.

Para todas as informações, visite o site oficial da Riot Games.