Topo

Quer levar para casa um Pikachu vestido de Mario? Então corra para o Japão

Com direito a macacão e bigode, Pikachu manda bem em cosplay de Mario e Luigi - Montagem/UOL
Com direito a macacão e bigode, Pikachu manda bem em cosplay de Mario e Luigi Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 10h16

Mesmo o Japão sendo a "terra prometida" no que diz respeito a games, animes e mangás, às vezes o país passa do limite. Quer um exemplo? Então veja a nova linha de produtos que será vendida pelo Pokémon Center da cidade de Kyoto.

Chamada "Mario Pikachu", essa linha já entrega seu conteúdo pelo nome: sim, haverá diversos produtos que fazem uma espécie de crossover entre o mais famoso Pokémon e o principal mascote da Nintendo. Além de bonecos de pelúcia de Pikachu vestido como Mario e Luigi, as novidades incluem chaveiros, camisetas, baralho, card games e até mesmo uma capa para o Nintendo 3DS. 

Mario Pikachu - Baralho e card game - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Além dos bonecos de pelúcia, coleção abrange outros itens, como jogos de cartas
Imagem: Montagem/UOL

Os preços dos itens são bem atrativos e variam de 660 ienes (cerca de R$ 20) a 3.200 ienes (por volta de R$ 95). A própria administração da loja espera uma alta de movimento por conta essa coleção - que será vendida por 30 dias a partir de 29 de outubro - e já planeja um esquema especial para a entrega de senhas para o acesso ao estabelecimento.

Os itens também serão vendidos na loja online do Pokémon Center, mas não adianta se animar muito: a versão japonesa da loja só envia para endereços dentro do Japão. Há ainda uma variante norte-americana, porém as entregas se limitam ao território dos Estados Unidos.