Topo

Games With Gold de novembro terá "Super Dungeon Bros" e "Monkey Island"

Lista da Games With Gold de novembro também terá "Murdered: Soul Suspect" e "Far Cry 3: Blood Dragon" - Reprodução
Lista da Games With Gold de novembro também terá "Murdered: Soul Suspect" e "Far Cry 3: Blood Dragon" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/10/2016 16h25

A Microsoft divulgou a lista dos games gratuitos de novembro para assinantes da Xbox Live. Assim como o ocorrido em outubro, os títulos do próximo mês não serão, exatamente, games de peso.

O Xbox One terá durante todo o mês "Super Dungeon Bros", um game que mistura RPG e ação com uma visão superior similar à de "Diablo", podendo ser jogado por até quatro pessoas.

Já "Murdered: Soul Suspect", disponível gratuitamente entre  16 de novembro e 15 de dezembro, é um adventure em terceira pessoa. A missão do jogador, que assume o papel de um detetive morto, que precisa encontrar um assassino em série para que possa retornar à sua amada.

O Xbox 360, por sua vez, terá "The Secret of Monkey Island" entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro e "Far Cry 3: Blood Dragon" por todo o mês. Em ambos os casos, os games poderão ser jogados no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade.